Coloração de cabelo

MECHAS: são aquelas que ficam mais marcadas, com espessura entre 1,5 a 2 cm. Elas iluminam bem o rosto. As mechas podem ser feitas não só com descolorante, mas também com coloração, o que deixa os fios mais tratados. Mas isso só pode ser feito em cabelos naturais, que não tenham tintura.

CALIFORNIANAS / SUN KISSES: Mechas apenas nas pontas dos cabelos, que deixam um efeito como se fossem produzidas pelo sol.

OMBRÉ HAIR: É feito um degrade sutil nos cabelos, à partir do meio do comprimento dos fios; nesta técnica, preserva-se a cor natural dos cabelos, tanto na base como na raiz.

3D: São mechas feitas com 3 tons de cores diferentes.

INVERTIDAS: usadas em loiras, são feitas mechas escuras nos cabelos, que servem para amenizar o efeito do tom muito claro ou desbotado dos fios.

LUZES: é o processo quando clareamos apenas uma pequena parte dos fios e buscamos uma aparência bem natural, como de quem pegou um pouco mais de sol. São feitas mechas pequenas, de até 1 cm de espessura. A técnica é indicada para quem quer marcar mais o corte, deixando assim o conjunto mais forte.

REFLEXO: é um clareamento num número maior de fios, por toda a cabeça, com efeito mais visível que as luzes. A técnica serve ainda para quem quer disfarçar os indesejáveis fios brancos.

TONALIZANTE: Feito para dar um tom com mais brilho e a cor ficar mais harmoniosa com a cor base. O tonalizante não tem amônia e possui baixa concentração de água oxigenada, fazendo com que possa ser usada também por mulheres grávidas. As cutículas ficam pouco abertas, fazendo com que a coloração não penetre, se mantenha superficialmente e saia durante as lavagens. A água oxigenada em baixa concentração não tira a cor natural do cabelo, apenas ressalta a cor que está sendo aplicada.